sábado, 4 de maio de 2013

Desculpem-me por favor! Gustavo na area!

Gente, eu fiquei esta semana bem enrolada, pois meu netinho emprestado (filho da minha enteada) resolveu chegar com 33 semanas no dia 29/04. Foi uma loucura esta semana todinha! Hoje eu consigo respirar sem me preocupar e eles já estão em casa. Estou agradecendo a todos que fizeram uma corrente pedindo a Deus que tudo desse certo. Muito Obrigada, de verdade! Domingo tem mais postagem para todos. Um forte abraço para todos e beijos mil.

2 comentários:

  1. PARABÉNS UMA VIDA QUE CHEGA NOS RENOVA E TRAZ BONS PRESSÁGISO.........PARABÉNS
    V

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty, mas infelizmente ele foi internado nesta sexta feira, dia 10/05. Essas garotas de hoje em dia nao escutam os conselhos que nós trazemos dos mais velhos e resolvem colocar a prova o seu proprio filho! Agora está pagando o preço com a criança dentro do hospital. Eu avisei, falei pra ela ir pra casa dela com o marido e o filho, mas ela resolveu se enfiar na casa da avo do marido onde um monte de gente está indo ver o garoto e agora ele pegou uma virose que so Deus sabe qual foi. Falei um monte pra ela e agora nem atende mais ao telefonema do proprio pai. Eu lavei minhas maos, pois minha filha está com saude aqui ao meu lado. Beijos amiga e obrigada mais uma vez pelas lindas palavras.

    ResponderExcluir