sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Blusas em crochet com gráficos
















Outras cores que já fiz:

 Nesta eu usei fio cor palha com fios dourados da Supremo Brilho. Esta é da minha filha de nove anos, pois a receita abaixo feita na medida dela, a blusa fica muito pequena mesmo.




Aqui usei fio Supremo Brilho azul turqueza com prata. Tive que aumentar bem para que ficasse em tamanho adulto.


Faça com fio mais grosso que Anne ou Supremo Brilho. Eu usei a Supremo Brilho Cru com Dourado e a blusa só coube na minha filha de 9 anos de idade, ficou muito pequena e inpossivel de caber num adulto.  Fiz para mim e tive que aumentar 4 vezes o número de carreiras (16 no total) de ponto fantasia no 2corrx1pa que vem após a segunda carreira de pontos altos que circulam o motivo central.








 Esta blusa fica linda, mas fica no tamanho P ou 36. Tem que saber aumentar nos diagramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário